sábado, 21 de agosto de 2010

Contato Extraterrestre

Yuramil Ahcor escreveu a matéria abaixo para se pensar profundamente:

Entendo que, da mesma forma em que nos empenhamos na conquista espacial, outras humanidades sederais também fizeram e fazem, de forma cautelosa e inteligente, configurando nas suas excursões espaciais mais que uma investida tecnológica, sobretudo um compromisso de acompanhamento e colaboração no processo evolutivo das humanidades ainda não integradas conscientementes na COMUNIDADE UNIVERSAL.
A nossa atual concepção de organização e ética social, ainda distantes da estrutura holística e espiritual das atividades cósmicas, impossibilita-nos entender o funcionamento harmônico das relações inter-humanidades, onde as Leis Naturais, divinas e imutáveis, constituem princípios que não podem ser violados, e que são pré requisitos para qualquer iniciativa interplanetária.
Com certeza, pode-se afirmar que, contato direto e em alta escala, frente a frente com os extraterrestres, só será possível quando tivermos atingido o senso de UNIDADE: um só govêrno, uma só pátria, uma só religião(a do Amor), Etc. - Ninguém pode subverter ou interferir no grau e na liberdade de evolução de cada planeta... É preciso entender e aceitar isto!

Nenhum comentário: