domingo, 22 de agosto de 2010

O Pensamento e os Centros de Energias

Para meditar bem, Yuramil ahcor escreveu:

Entendemos que o estudo da consciência leva o indivíduo a reconhecer a realidade em si mesmo, sente e percebe que além do corpo físico, vários campos de energias estão interagindo para que ele faça contato com o mundo das suas relações.
Os centros de forças de níveis mais próximos ao corpo físico, chamados chacras etéricos, tem duas funções distintas: A primeira é absorver e distribuir a vitalidade (prâna), suprir o nível etérico e daí para o físico. A segunda função é trazer à consciência física a qualidade inerente aos respectivos chacras (tendências psicofisiológicas mais a sincronia energética que regula o sitema glandular). Entende-se que, havendo desequilíbrios, o resultado será a sensação de algum distúrbio psicossomático, grave ou superficial.
Portanto, regule os seus pensamentos, porque são vibrações que interferem no funcionamento interatômico desses centros de forças, qual universo interestelar, onde as Leis da Harmonia não admite projeções caóticas do pensamento, pois se isto acontecer, repulsões intramicroscópicas irão ocorrer no seu interior, interrompendo o fluxo normal das energias sutis e resultando no fator dor, porque todo efeito tem uma causa - razões de Leis Universais.
Sublime a sua personalidade, estabeleça uma sintonia de vibrações com as coisas superiores da vida, pois a primeira grande iniciação é a DISCIPLINA DO PENSAMENTO. Os tempos mudaram, a era intelectual está passando, o potencial intuitivo emerge, e hoje já podemos perceber toda essa realidade interior que os pensamentos e as emoções causam no sistema humano. Tudo depende da qualidade daquilo que criamos.

Nenhum comentário: